create a web page for free

ADN DE PALCO

Companhia profissional de teatro


HISTÓRIA


A ADN de Palco - Associação cultural e teatral é uma companhia profissional de teatro, fundada em dezembro do ano 2017 pelos diretores e atores Filipe Lima e Teresa Roxo.

Tudo começou a partir de um simples contacto estabelecido entre os dois atores. O desafio proposto por Filipe Lima era conceber o musical "O Principezinho". Depois de um sim todo o resto surgiu. 

O primeiro espetáculo da ADN, "O Principezinho" realizou-se e estreou-se no mês de março de 2018 no palco do Centro Beira Mondego, a atual sede da Companhia.

Foi assim que começou a grande aventura. Um projeto que foi crescendo, apostando em novas produções, novos elementos, procurando explorar novos territórios, procurando novas técnicas que complementassem este ADN de Palco que existe na Companhia.

MISSÃO E VALORES

REVOLUÇÃO

Quem faz do teatro uma revolução são as pessoas, o público. A nossa intenção é que cada passo, cada projeto seja revolucionário a nível teatral e emocional. 

 CRIATIVIDADE

A ADN desenha, projeta, constrói, pinta e monta os cenários de todos os seus espetáculos, assim como os seus figurinos.
Levar ao público criações autênticas, exclusivas e 100% originais. Envolver toda a família numa mágica aventura.

Mobirise

EVOLUÇÃO

Cada um procura sempre algo novo, melhor, irreverente, surpreendente, através de novas aquisições, técnicas e de todo o investimento realizado de forma a tornar notável o crescimento da ADN de Palco.

MAGIA

Os espetáculos são concebidos "para crianças, a pensar nos adultos". Encantar corações e encher de magia cada palco e/ou escola por onde passe, partilhando sempre este ADN que acredita ser sentido por cada espectador.

© 2022 ADN de Palco - Todos os direitos reservados